+ Centrho

Responsabilidade Social

Centrho Integrado de Saúde - Responsabilidade Social
Projetos:
Voluntários do Amanhã

Voluntários do Amanhã é um projeto de palestras que é realizado nas escolas públicas e privadas da região, que visa levar educação, esclarecimento e informação sobre a importância de se doar sangue, tanto aos educadores quanto as crianças e adolescentes.

Empresa Parceira - Doar está no Sangue

O Banco de Sangue Centrho, na Santa Casa de Mogi das Cruzes, visando uma maior conscientização sobre a importância da doação de sangue nas empresas, elaborou o selo de incentivo e responsabilidade social Empresa Parceira - Doar está no Sangue. Este Projeto tem o objetivo de incentivar à doação de sangue regular, impulsionando as participantes a desenvolver junto aos seus funcionários o hábito voluntário de doar sanguel. Complementarmente ainda serão realizadas palestras explicativas com o objetivo de esclarecer as dúvidas e mostrar aos funcionários das participantes que doar é um ato simples e muito importante.

Adote uma Família

O projeto Adote uma Família é um projeto social de integração entre o Centrho e seus funcionários que visa estimular na empresa a participação social e o ato de voluntariado. A cada 3 meses uma família é indicada pelos próprios funcionários para receber ajuda em alimentos, roupas, sapatos, utensílios domésticos, entre outros. A família escolhida, que residi em alguma das cidades onde a empresa atua, é devidamente observada em suas reais necessidades, para assim ser realizado o processo de arrecadação. As doações são feitas pelos próprios funcionários da empresa, onde esta também participa contribuindo com sua parte.

Copyright © Centrho Integrado de Saúde, 2009.
Todos os direito reservados.
Desenvolvido por MTODOS